Em uma revelação bombástica e inédita, o ator Charlie Sheen está falando abertamente pela primeira vez sobre ter tido encontros sexuais com homens em seu passado. A confissão faz parte de seu novo livro de memórias, “The Book of Sheen”, e da série documental da Netflix, “aka Charlie Sheen”, que serão lançados na próxima semana.

Com a frase “Eu virei o menu”, o astro de Two and a Half Men descreve suas experiências, afirmando que não irá mais “fugir do passado”. A declaração é mais um passo em sua jornada de sobriedade e reflexão pública.

‘É libertador pra caramba’, diz o ator

No documentário, Charlie Sheen afirma que falar publicamente sobre suas relações com homens é “libertador pra caramba”. Ele expressa um alívio por finalmente poder ser honesto sobre todas as facetas de sua vida. “[Simplesmente] falar sobre as coisas. É como se um trem не tivesse passado pela lateral do restaurante. Um piano não tivesse caído do céu. Ninguém correu para dentro da sala e atirou em mim”, disse ele, sobre a ausência de uma reação catastrófica à sua verdade.

A conexão com o uso de drogas

Em entrevista ao programa “Good Morning America” para promover os novos projetos, Sheen conectou o início desses encontros ao seu período de maior abuso de drogas, especificamente o uso de crack. “Foi isso que começou. Foi aí que tudo nasceu, ou se desencadeou”, explicou o ator.

Ele descreveu sua jornada de aceitação, que foi da confusão à indiferença. “‘De onde veio isso?… Por que aconteceu?’ — e então finalmente pensando: ‘E daí?’ (…) Algumas coisas foram estranhas. Muitas foram divertidas pra caramba. E a vida continua.”

Uma jornada de revelações honestas

A honestidade brutal sobre sua sexualidade é apenas uma das muitas revelações que Charlie Sheen tem feito. Em outra entrevista recente, à revista Variety, ele contou uma história inusitada de como seu ex-traficante o ajudou a se livrar do vício, substituindo as drogas por bicarbonato de sódio para afastá-lo dos narcóticos.

O livro “The Book of Sheen” será lançado em 9 de setembro, seguido pela estreia do documentário “aka Charlie Sheen” na Netflix, no dia 10 de setembro.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor