Sami Sheen, filha de 21 anos de Charlie Sheen e Denise Richards, teve uma reação emocionada ao assistir ao novo documentário de seu pai, “aka Charlie Sheen”. Em um vídeo publicado em seu TikTok, a jovem apareceu com os olhos cheios de lágrimas ao descobrir, pela série, que seus filhos foram um dos principais motivos que levaram o ator a buscar a sobriedade.

“Não sabia que eu era o motivo pelo qual ele ficou sóbrio”, escreveu Sami sobre a imagem, em um desabafo que comoveu a internet. A revelação parece ter sido uma surpresa para a jovem e pode ser um primeiro passo para a reconciliação de uma relação que tem sido publicamente estremecida.

A reação de Sami e o apelo dos fãs

No vídeo, Sami também elogiou a produção, classificando-a como “honestamente, um documentário 10/10”. Sua comoção gerou uma onda de apoio de seguidores, que fizeram um coro pedindo pela reaproximação entre pai e filha. “Deixe de lado o pai que você gostaria de ter e aceite lentamente o pai que você tem”, aconselhou um internauta. “Faça as pazes, a vida é curta”, escreveu outro.

A relação ‘estremecida’ entre pai e filha

A reação de Sami é especialmente significativa dado o recente e público distanciamento entre ela e o pai. Em abril deste ano, durante o reality show de sua mãe, Sami revelou que o contato com Charlie Sheen era quase inexistente e que a relação deles sempre foi “instável”.

No início deste mês, durante a divulgação do documentário, o próprio Sheen admitiu a situação. “Tem umas coisas rolando com a Sami, mas a gente vai resolver”, afirmou à revista People. Ele também se mostrou confuso sobre a origem do problema. “Eu realmente não sei o que fiz, esse é o problema. Não sei pelo que deveria pedir desculpas”, disse ele ao programa Good Morning America.

Um caminho para a reconciliação?

A nova revelação do documentário, no entanto, parece ter aberto uma porta para a reconciliação que o próprio Charlie Sheen afirmou desejar. Ele declarou recentemente que a relação com a filha é “valiosa demais para deixar que algum momento destrua tudo isso”.

A descoberta de Sami sobre a importância que ela teve na jornada de sobriedade do pai, que já dura sete anos, pode ser o elo que faltava para que os dois finalmente façam as pazes e reconstruam os laços familiares.

Mostrar menosContinuar lendo