Após um longo período de silêncio oficial, novas informações sobre o aguardado jogo do Wolverine, da Insomniac Games, podem ter surgido. Um novo vazamento, vindo de uma fonte com bom histórico na indústria, aponta que o estúdio está planejando lançar o game em 2026. Além disso, a mesma reportagem afirma que um jogo spin-off focado no vilão Venom está nos planos para ser lançado na sequência.

A informação, embora não confirmada, se alinha com os documentos que vazaram durante o devastador ataque hacker que a Insomniac sofreu em 2023, e dá aos fãs uma nova janela de esperança para o projeto que tem sido mantido em segredo desde seu anúncio.

O tão esperado jogo do Carcaju

O jogo do Wolverine foi anunciado em setembro de 2021, mas desde então a Insomniac não divulgou mais nenhuma informação oficial. O pouco que se sabe é que o título será uma aventura independente, mas que se passará no mesmo universo dos aclamados jogos do Homem-Aranha do estúdio.

A nova informação sobre a data de lançamento vem do site Mp1st, que tem um histórico de divulgar informações precisas sobre jogos não lançados. O vazamento é a primeira novidade concreta sobre o cronograma do projeto em anos.

O spin-off de ‘Venom’ pode ser real

A mesma reportagem trouxe outra notícia que vai empolgar os fãs: um jogo spin-off focado no Venom estaria planejado para seguir o lançamento de Wolverine. A especulação sobre um jogo do vilão simbionte explodiu em 2023, após o lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, que continha uma longa e elogiada sequência em que o jogador podia controlar o personagem e seu conjunto de movimentos únicos.

Na época, o diretor narrativo da Insomniac, Jon Paquette, disse que o estúdio “ouviria o que os fãs queriam” em relação a possíveis spin-offs. O novo vazamento sugere que o feedback positivo do público foi, de fato, ouvido pela desenvolvedora.

O futuro da Insomniac após ‘Homem-Aranha 2’

As novas informações, se confirmadas, pintam um quadro claro do futuro da Insomniac Games. Após o sucesso estrondoso de Marvel’s Spider-Man 2 em 2023 — descrito pela crítica do VGC como “um dos melhores jogos do ano” —, o estúdio confirmou que não lançaria DLCs de história para o game. A decisão, que frustrou alguns fãs, agora faz mais sentido, indicando que a equipe principal teria focado seus esforços no desenvolvimento desses dois novos e massivos projetos: Wolverine e o suposto spin-off de Venom.

Mostrar menosContinuar lendo