William Gusmão, irmão mais velho da influenciadora Virginia Fonseca, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para sair em defesa da empresária. Em um desabafo contundente, ele rebateu a onda de críticas que a irmã tem recebido desde a separação de Zé Felipe e, mais recentemente, por conta dos fortes indícios de um novo romance com o jogador Vinicius Jr.
Com um discurso de base religiosa, William questionou a moral dos internautas que julgam sua irmã e pediu o fim dos ataques, afirmando que a família possui princípios sólidos e que o verdadeiro julgamento não cabe às pessoas.
O desabafo e a mensagem contra o julgamento
Em uma sequência de stories em seu Instagram, William, de 37 anos, dirigiu-se diretamente aos “haters”. “E olha só, para todos vocês que estão de balela aí, julgando a minha irmã, quero lembrar uma coisa: que santo vocês são, né? Eu não tô vendo ninguém andando сom asas por aqui”, iniciou.
Ele continuou, citando os princípios de sua família. “Eu tenho princípios, pela minha mãe, eu e minha irmã, sobre Jesus Cristo, que são os seguintes: todo mundo está no pecado. E, sabendo disso, com a educação espiritual que tivemos a gente aprende: ‘Não julgais, para não ser julgados’”, declarou, fazendo uma referência bíblica.
Por fim, ele deixou um recado final aos críticos. “Mas não se preocupem, não, porque o verdadeiro julgamento, o verdadeiro juiz, ele vai julgar até os santos aqui da terra, aqueles que se fazem de santos”, concluiu.
O motivo da fúria dos internautas
O desabafo de William é uma resposta direta à onda de comentários negativos que Virginia Fonseca vem recebendo. As críticas se intensificaram nas últimas semanas, após a influenciadora fazer duas viagens seguidas para Madrid, na Espanha, para encontrar seu suposto novo affair, o jogador Vini Jr.
Muitos internautas têm questionado a rapidez com que ela engatou um novo romance após o fim de seu casamento com Zé Felipe, em maio, e criticado sua ausência perto dos três filhos. A situação gerou um intenso debate nas redes sociais sobre a vida pessoal da influenciadora, que até o momento tem preferido não responder diretamente aos ataques, deixando a defesa a cargo de sua família.