O confinamento de Dudu Camargo em “A Fazenda 17” está prestes a ser interrompido por uma visita do mundo exterior. A Justiça de São Paulo determinou que o apresentador seja intimado pessoalmente por um oficial de justiça dentro da sede do reality show, em Itapecerica da Serra (SP). A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel de Oliveira.

A decisão inusitada foi tomada porque o peão não foi localizado em endereços anteriores para responder a um processo de trânsito que se arrasta desde 2021. A juíza do caso acatou o pedido dos autores da ação para que a citação seja entregue “onde Dudu está”: no confinamento do programa da Record.

O processo de trânsito que se arrasta desde 2021

O caso diz respeito a um acidente de trânsito ocorrido em 1º de dezembro de 2021, na Avenida Berrini, em São Paulo. Na ocasião, Dudu Camargo teria feito uma conversão proibida e colidido com um táxi. Segundo o processo, ele se comprometeu a arcar com os prejuízos do motorista, mas teria desaparecido e cortado contato em seguida.

Sem o pagamento, o proprietário do táxi entrou na Justiça, exigindo uma indenização de R$ 19.412,67 por danos materiais, morais e lucros cessantes (os dias em que o taxista não pôde trabalhar).

A decisão da Justiça de ir até o reality show

Como as tentativas de intimar o apresentador em seus endereços conhecidos não tiveram sucesso, os advogados do taxista pediram à Justiça que o oficial fosse até o local onde Dudu Camargo está publicamente confinado.

A juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas acatou o pedido, autorizando que o oficial de justiça entre nas instalações do reality para cumprir o mandado. A expectativa é que a intimação ocorra ainda na primeira quinzena de outubro. Até o momento, a Record TV não se pronunciou oficialmente sobre como irá lidar com a situação.

A notícia chega em um momento em que Dudu Camargo vive o auge de seu poder dentro do jogo. Na última semana, ele venceu a Prova do Fazendeiro, tornando-se o líder da casa, com o poder de indicar um colega diretamente para a roça. Agora, o ex-apresentador do SBT terá que lidar com seus problemas do “mundo real” batendo à porta da sede.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor