A atriz Kirsten Dunst, a eterna Mary Jane Watson da trilogia original do Homem-Aranha de Sam Raimi, voltou a expressar seu desejo de retornar à franquia. E, desta vez, ela tem uma ideia clara de como seria a história: explorando a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) e MJ como pais, tentando equilibrar a criação dos filhos com a vida de super-herói.

A declaração da atriz, dada durante a divulgação de seu novo filme, Roofman, reacendeu a esperança dos fãs que, desde o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), sonham em ver a continuação da história do herói que deu início a tudo nos cinemas.

‘Eu e Tobey fazendo isso de novo, mas com crianças’

Em uma entrevista recente ao canal Supes, Kirsten Dunst se mostrou animada com a possibilidade de um retorno, mas ponderou se os fãs ainda teriam interesse. “Seria legal, né?”, disse a atriz. “Quer dizer, não sei se os fãs estão curtindo. Acho que é um filme interessante, né? Eu e Tobey fazendo isso de novo, mas com crianças.”

A ideia de explorar Peter e MJ como pais não é nova nos quadrinhos, onde o casal já teve que lidar com os desafios da paternidade em diversas histórias. A versão mais famosa recente dessa premissa foi vista na animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que apresentou ao público a pequena Mayday, filha do Peter B. Parker.

Um precedente de sucesso no Aranhaverso

A volta de Kirsten Dunst e Tobey Maguire se tornou uma possibilidade real após o sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que abriu as portas do multiverso e trouxe de volta os atores das franquias anteriores para um encontro emocionante que levou os fãs ao delírio.

Desde então, a especulação sobre um possível Homem-Aranha 4, que daria continuidade à história do herói de Tobey Maguire, tem sido um dos maiores desejos da comunidade de fãs da Marvel.

A agenda lotada da Marvel Studios

Apesar da empolgação da atriz e dos fãs, um projeto como esse pode não estar nos planos imediatos da Marvel Studios. Atualmente, o estúdio está focado em concluir a “Saga do Multiverso” com seus próximos grandes filmes, como Vingadores: Apocalipse. No entanto, com o fim dessa fase se aproximando em Vingadores: Guerras Secretas, a possibilidade de explorar histórias mais contidas e focadas em personagens queridos do passado, como a de um Peter Parker pai, pode se tornar uma realidade.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor