Com a longa e conturbada batalha de seu divórcio de Brad Pitt finalmente no passado, a atriz Angelina Jolie está pronta para um novo capítulo em sua vida. E ele inclui planos de deixar os Estados Unidos e, pela primeira vez em muitos anos, a possibilidade de se apaixonar novamente. Segundo novas reportagens da imprensa internacional, a estrela de 50 anos está mais “iluminada e à vontade”, focada em seus filhos e em seu trabalho humanitário, e aberta a um novo relacionamento, contanto que não seja com outra celebridade.

A decisão de deixar sua base em Los Angeles foi reforçada por uma recente e contundente declaração da atriz, na qual ela afirmou que, neste momento, “não reconhece” seu próprio país.

O plano de deixar Los Angeles e a crítica ao cenário político dos EUA

O desejo de Angelina Jolie de viver no exterior não é novo. Ela já havia declarado no passado que só permanecia em Los Angeles para que seus seis filhos pudessem ficar perto do pai, Brad Pitt. “Eu amaria morar fora e farei isso assim que todos meus filhos tiverem 18 anos”, disse ela.

Recentemente, em um festival de cinema na Espanha, a atriz deu uma conotação política a essa vontade, ao ser questionada sobre a polarização nos EUA. “Eu amo meu país, mas, nesse momento, não o reconheço”, declarou.

Fontes da revista Us Weekly afirmam que ela planeja colocar sua mansão em Los Angeles à venda já no próximo ano e dividir seu tempo entre o Camboja, a França e partes da África — locais com os quais tem profundas raízes familiares, seja pelo nascimento ou adoção de seus filhos.

‘Uma alegria que as pessoas não viam há anos’

Pessoas próximas à atriz garantem que o fim do processo de divórcio, que se arrastou por oito anos, trouxe uma nova leveza para sua vida. “Você pode sentir uma mudança em Angelina recentemente; ela está mais iluminada e à vontade”, disse uma fonte. “Ela não está remoendo o passado, nem carregando mágoas. Há uma alegria nela que as pessoas não veem há anos.”

Outra fonte completou: “Ela sente que a vida dela está completando o círculo e voltando a ser o que era antes de Brad. Ela passa bastante tempo focada em suas paixões, incluindo trabalho humanitário e viajar, muitas das quais pararam quando ela estava casada.”

Aberta para um novo amor (mas longe de Hollywood)

Segundo as fontes, um novo romance não é a prioridade de Jolie, mas, pela primeira vez em muito tempo, não é uma porta fechada. Ela, no entanto, teria uma condição clara: “não tem interesse” em namorar outra celebridade.

“Se ela encontrar alguém no caminho com quem ela se conecte completamente, alguém que a entenda, ela estará aberta [para uma relação]”, disse uma das fontes. A prioridade da atriz continua sendo seus seis filhos, que, segundo os relatos, “estão todos prosperando”. O mais velho, Maddox, inclusive, trabalha como assistente de direção da mãe em seu novo filme.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor