A cantora e estudante de direito Jojo Todynho abriu o coração (e o bom humor) com seus seguidores nesta terça-feira (14) ao revelar um de seus grandes sonhos para o futuro: ser mãe de uma menina. O motivo, no entanto, não é uma simples preferência, mas sim um “medo” hilário inspirado no passado “aventureiro” de seu namorado, o policial Thiago Gonçalves.
Em uma série de stories no Instagram, Jojo contou que as histórias da infância do amado, contadas pela sogra, são tão cheias de peripécias que ela teme pela sua saúde mental caso tenha um menino. A conclusão da artista é de que ela “não tem psicológico” para lidar com um filho tão arteiro.
‘Parece o Frankenstein’, brinca a cantora
Com seu jeito direto e divertido, Jojo Todynho explicou a origem de seu desejo por uma filha. “A gente projeta o futuro e às vezes fico imaginando, meu sonho futuramente é ser mãe de menina, mas eu peço a Deus que se eu for ter filho com o Thiago, que seja menina, porque, se pegar o histórico dele…”, disse ela, antes de descrever o namorado de forma cômica.
“…dou uma passeada pela cabeça, parece o Frankenstein, é cicatriz de tudo quanto é coisa”, brincou a cantora, revelando que o policial tem várias marcas de acidentes de infância na cabeça, onde até falta cabelo.
A lista de ‘aventuras’ do namorado na infância
A lista de “aventuras” de Thiago na infância, segundo Jojo, é longa e assustadora para qualquer mãe. “E quando a minha sogra me conta, esquece, é muita aventura”, disse. “Ele já quebrou o braço duas vezes, abriu perna, abriu costela, não dá pra mim, o tampão do dedão, perdeu as contas, imagina… falha até cabelo”, continuou a influenciadora.
Diante do histórico do parceiro, ela foi enfática em sua conclusão: “Acho que não tenho psicológico pra ser mãe de menino.” A reflexão sobre a maternidade, feita no tom bem-humorado característico de Jojo, mostra que a artista, que atualmente cursa a faculdade de Direito, já está planejando os próximos passos de sua vida pessoal. Por enquanto, ela torce para que a genética, no futuro, puxe mais para o lado “tranquilo” da família.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br