O romance de oito meses entre Tom Cruise e Ana de Armas chegou ao fim, mas não por causa de uma briga ou incompatibilidade, e sim por uma decisão profissional. Segundo uma nova reportagem do jornal britânico Daily Mail, o casal teria optado por terminar o relacionamento para preservar a amizade e a parceria de trabalho que desenvolveram, após perceberem que funcionavam melhor como colegas do que como um casal.
A fonte da publicação, descrita como “próxima” aos atores, ainda revelou que não há nenhuma chance de reconciliação, pois o astro de Missão: Impossível não tem o costume de “voltar por onde já passou”.
A parceria profissional que virou romance (e voltou a ser profissional)
De acordo com o jornal, a aproximação entre os dois astros começou com um propósito profissional. Eles estariam discutindo uma parceria para o thriller Deeper, e a convivência acabou evoluindo para algo mais. “Eles se aproximaram para ver se conseguiriam trabalhar juntos, e isso acabou se transformando em algo maior, o que nenhum dos dois esperava”, disse a fonte.
A intensidade de Tom Cruise teria sido um fator-chave. Segundo o informante, Ana de Armas achou “difícil de resistir” aos avanços do ator, mesmo sabendo que, com ele, “as pessoas ou se apaixonam ou pulam fora imediatamente, porque é muito difícil acompanhar”.
O término amigável para ‘salvar a amizade e o filme’
No fim, a mesma parceria profissional que os uniu foi o que os separou. “Eles acabaram percebendo que deveriam manter as coisas profissionais porque não conseguiram resolver como casal e queriam salvar o futuro da amizade deles e do filme”, explicou a fonte, ressaltando que o término foi maduro e sem mágoas.
Relembre o romance relâmpago
Os rumores sobre o casal começaram em fevereiro deste ano, após serem vistos em um encontro em Londres. Desde então, foram flagrados em diversas ocasiões, como em um passeio de barco na Espanha, e trocaram elogios públicos em eventos de seus respectivos filmes.
Apesar da discrição, o relacionamento se tornou um dos mais comentados de Hollywood em 2025. Antes de se envolver com Tom Cruise, Ana de Armas teve um namoro midiático com o ator Ben Affleck. Já Cruise teve três casamentos, com as atrizes Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br