Longe dos holofotes da TV, o ator Nuno Leal Maia completou 78 anos nesta sexta-feira (17) e ganhou uma bela homenagem de sua esposa, a atriz Monica Camillo, de 46 anos. Em uma rara aparição nas redes sociais, o eterno galã dos anos 80 e intérprete do inesquecível professor Pasqualete de “Malhação” surgiu em cliques românticos ao lado da mulher, que celebrou a vida e a parceria do casal.

A publicação encantou os fãs e trouxe à tona a nostalgia de uma carreira marcante, mesmo com o ator vivendo uma vida reclusa no litoral de São Paulo.

‘O melhor marido do mundo está de parabéns!’

Em sua publicação, Monica Camillo não poupou elogios ao marido, com quem é casada desde 2001. “O melhor marido do mundo está de parabéns! Hoje é seu dia, meu amor, mas, como sempre, o maior presente é meu, por te ter ao meu lado!”, escreveu ela na legenda de uma série de fotos do casal, incluindo uma em que trocam um beijo.

“Obrigada por fazer parte da minha vida e ser esse homem lindo, humilde, divertido e família. (…) Já passamos por tantas coisas juntos e isso só serviu para nos fortalecer ainda mais!”, completou a atriz, celebrando a longa união.

O legado do professor Pasqualete e do galã das novelas

Para uma geração inteira, Nuno Leal Maia é o eterno professor Pasqualete, um de seus papéis mais marcantes e duradouros, que ele interpretou em novelas da tarde de 1999 a 2006. Antes disso, no entanto, ele já era um dos maiores galãs da televisão brasileira, estrelando novelas de grande sucesso nas décadas de 70 e 80.

A vida longe da TV aberta

O ator está afastado das novelas da TV aberta desde 2012, quando atuou em “Amor Eterno Amor”. Desde então, optou por uma vida mais tranquila em Santos, no litoral paulista, e fez apenas participações pontuais em séries de canais fechados e streaming. Apesar do afastamento, sua imagem continua presente na memória do público.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor