A festa luxuosa de 3 anos de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, mal começou e já está envolta em polêmica. A renomada decoradora de festas Andrea Guimarães usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para fazer uma acusação velada de plágio, sugerindo que elementos da decoração do evento, que acontece hoje em Goiânia, seriam cópias exatas de suas criações.
Sem citar nomes, Andrea compartilhou fotos de seu trabalho e desabafou sobre a falta de originalidade, o que levou os internautas a conectarem imediatamente a indireta à festa da neta de Leonardo, cujos primeiros spoilers já circulavam online.
‘Copiar exatamente é uma vergonha’, desabafa a decoradora
A polêmica começou quando Andrea Guimarães publicou fotos de esculturas que ela afirma ter criado: um conjunto de bule e xícara com detalhes dourados e um vestido rosa de princesa. Em seguida, ela fez um desabafo em vídeo, claramente direcionado.
“Gente, juro que me segurei (…) para não mostrar detalhes, porque ia ser mais vergonhoso”, começou ela. “Que vocês se inspirem, gente, é uma coisa, mas copiar exatamente é uma vergonha. Isso só mostra quem é competente”, disparou.
Ela continuou, criticando a suposta falta de criatividade. “Se eu trancar numa sala, aí, cria, cria, vamos ver quem cria (…) as pessoas não estudam e ainda copiam. Sejam criativos pelo amor de Deus. Até o desenho? É demais!”, concluiu, visivelmente irritada.
A conexão com a festa de Maria Flor
Embora Andrea não tenha mencionado a festa de Maria Flor ou a decoradora responsável, Tana Lobo (que já trabalhou com Virginia em outras ocasiões), a conexão foi feita instantaneamente pelos seguidores. Isso porque os “spoilers” da decoração da festa, que tem como tema a Cinderela, mostravam esculturas muito semelhantes às que Andrea reivindicou como suas.
A acusação, feita poucas horas antes do início da celebração, adiciona uma camada de controvérsia ao evento, que promete ser um dos mais luxuosos do ano no mundo das celebridades. Até o momento, Virginia Fonseca ou a decoradora Tana Lobo não se pronunciaram sobre a acusação.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

