O futuro de God of War continua um mistério, mas o ator que dá voz e corpo a Kratos na saga nórdica, Christopher Judge, já tem um destino preferido em mente: o Egito. Em um painel na MCM London Comic Con, o ator expressou seu entusiasmo com a possibilidade de a franquia explorar a mitologia egípcia, afirmando que isso “completaria um círculo” em sua própria carreira.

A declaração adiciona mais lenha à fogueira dos rumores que há anos apontam o Egito como o próximo passo lógico para Kratos, após suas jornadas pelas mitologias grega e nórdica.

‘Completaria um círculo’ para o ator de ‘Stargate’

Segundo reportagem do site GamesRadar+, Christopher Judge falou sobre o tema ao ser questionado por fãs. A ida ao Egito teria um significado pessoal especial para ele, que ficou mundialmente famoso por interpretar o personagem Teal’c na série de ficção científica Stargate, fortemente inspirada na cultura egípcia. Viajar para essa mitologia com Kratos “seria a conclusão do meu círculo”, disse Judge.

Apesar do desejo pessoal, o ator fez questão de moderar as expectativas e mostrar confiança na equipe de desenvolvimento. Ele ressaltou que “se houver outro jogo”, ele não tem “dúvida de que, não importa qual panteão seja, será ótimo”.

Egito: o destino mais especulado para Kratos

A ideia de um God of War ambientado no Egito é um dos rumores mais antigos e persistentes entre os fãs da franquia. Após Kratos ter dizimado os deuses do Olimpo na trilogia original e enfrentado as divindades nórdicas nos aclamados jogos de 2018 e 2022, o panteão egípcio surge como o próximo grande desafio lógico para o Fantasma de Esparta.

Os rumores ganharam ainda mais força no início deste ano, quando surgiu um relato de que a Sony estaria buscando atores do Oriente Médio para um “jogo AAA desconhecido”, o que muitos interpretaram como um possível sinal da ambientação egípcia para o próximo God of War.

Enquanto a Santa Monica Studio não confirma oficialmente qual será o futuro de Kratos, a declaração de Christopher Judge certamente aumenta a empolgação dos fãs com a possibilidade de ver o Deus da Guerra enfrentando Rá, Anúbis e Osíris.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor