A atriz Jessie Cave, 38 anos, conhecida por interpretar Lilá Brown na saga Harry Potter, voltou a falar abertamente sobre sua decisão de abrir um perfil no OnlyFans. Em entrevista ao jornal Daily Mail neste sábado (1º), a artista, que é mãe de quatro filhos, explicou que a atuação e a escrita não estavam sendo suficientes para sustentar a família, e ela encontrou no site adulto uma nova fonte de renda – em um nicho bem específico e não-explícito: fetiche em cabelo.

Apesar de seu conteúdo não envolver nudez, Jessie lamentou que foi recentemente impedida de participar de uma convenção de fãs de Harry Potter por causa do preconceito associado à plataforma.

A motivação: ‘Percebi que precisava fazer outra coisa’

Jessie Cave explicou que a decisão de entrar no OnlyFans, em março deste ano, foi puramente financeira. “Passei muito tempo tentando fazer a atuação e a escrita darem certo e percebi que precisava fazer outra coisa”, confessou. A ideia do nicho inusitado veio de uma conversa com uma amiga: “Conversamos sobre a reação que as pessoas têm ao meu cabelo… então ela sugeriu que eu me inscrevesse no OnlyFans.”

Agora, ela abraçou a nova carreira e diz que a plataforma a ajudou a se sentir mais confiante. “Eu levo as crianças para a escola usando as mesmas leggings e roupas de mãe, mas aí volto para casa e tenho minhas roupas do OnlyFans, para me sentir sexy e eu mesma”, afirmou.

‘90% do tempo’ rejeitando propostas

Apesar de seu conteúdo ser focado em seu cabelo, a atriz revelou que lida constantemente com o assédio de assinantes que pedem por nudez ou atos sexuais. Ela afirma que passa “90% do tempo” rejeitando propostas que fogem de sua “linha editorial”. Ela também notou que os pedidos relacionados ao universo de Harry Potter “têm diminuído com o tempo”.

Barrada em convenção de ‘Harry Potter’

O maior desafio, no entanto, tem sido o preconceito da própria indústria. Jessie revelou que foi barrada de um evento de fãs por causa de seu novo trabalho.

“Descobri que não fui contratada para uma convenção de ‘Harry Potter’ recentemente, pois agora estou no OnlyFans”, lamentou. “Eles explicaram que a convenção era um ‘programa familiar’ e ‘o OnlyFans é afiliado ao pornô’.”

A atriz se disse “perplexa” com a justificativa, apontando a hipocrisia da decisão. “Alguns atores que participam de convenções (a maioria, na verdade) já fizeram TV e filmes com cenas de sexo e nudez. Eu só estou brincando com meu cabelo!”, concluiu.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor