Em uma notícia que partiu o coração dos fãs brasileiros, a cantora e atriz Ariana Grande anunciou na manhã desta terça-feira (4) que foi forçada a cancelar sua vinda a São Paulo para a pré-estreia mundial da sequência Wicked For Good. O motivo foi um problema de segurança de última hora em sua aeronave, que impediu a decolagem.
Em um post emocionado no Instagram, a intérprete de Glinda se desculpou profusamente com os fãs, disse estar “além de devastada” e revelou a corrida frustrada contra o tempo para tentar encontrar uma solução.
‘Tentamos de tudo’, diz a cantora
Ariana explicou em detalhes o imprevisto: “Brasil, não acredito que isso está acontecendo e estou além de devastada por enviar esta mensagem”, começou ela. “Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles tiveram que fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança e ele não decolará antes da 1h da manhã de amanhã.”
A cantora afirmou que, mesmo com o esforço da Universal Pictures, não haveria tempo hábil para chegar à premiére em São Paulo, que marcaria seu primeiro evento no país em anos.
“Minha equipe e a Universal tentaram todas as coisas possíveis para consertar isso”, explicou. “Procuramos todos os outros voos, noturnos, de manhã cedo, voos com conexão, opções comerciais e também privadas, e absolutamente nada estava disponível ou era possível que nos levasse aí a tempo.” Ela mencionou que até mesmo uma opção privada exigiria uma “permissão necessária… que leva tempo para obter”.
‘Por favor, não nos deseje perigo’
Aparentemente, a notícia do cancelamento gerou uma reação negativa em parte do público, o que levou Ariana a fazer um segundo post, ainda mais emocionado, pedindo empatia e rebatendo acusações de que ela não teria tentado o suficiente.
“Por favor, não nos deseje perigo. Nós fizemos tudo o que podíamos e eu prometo que ninguém está mais chateado do que eu”, escreveu a estrela. “Eu prometo, não importa o quão chateado ou desapontado você esteja, por favor, por favor, não nos deseje perigo ou presuma que não tentamos.”
Ela também explicou que sua agenda estava no limite: “Eu terminei outro filme no dia 31 e trabalhei o dia todo no dia 1º e 2 também, assim como Jonny [Bailey], Cyn [Cynthia Erivo] e Jon [M. Chu] (…) Acontece que este avião teve um problema de segurança e expliquei por que encontrar outra opção era impossível.”
A premiére de São Paulo marcaria o início do tour internacional de divulgação de Wicked For Good. O primeiro filme, lançado em 2024, foi um sucesso estrondoso de crítica e público, conquistando 10 indicações ao Oscar.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


