A modelo e empresária Marcela Tomaszewski, 28 anos, anunciou nesta sexta-feira (7/11) o fim de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella. Ela apagou todas as fotos que tinha com o artista de suas redes sociais e, para sacramentar o término, publicou um vídeo que parece registrar uma discussão violenta entre os dois dentro de um carro, contradizendo declarações recentes dela mesma, que negava qualquer tipo de agressão na relação.
A postagem expõe a tensão do relacionamento, que foi marcado por polêmicas, denúncias de amigos e negativas públicas do casal.
O vídeo e a confissão do ‘tapa na cara’
Nas imagens publicadas nos Stories de Marcela, é possível ouvir a voz de Dado Dolabella acusando-a de agressão física e descrevendo a própria reação. “Você me deu um tapa na cara. Eu te afastei pelo pescoço para você sair de perto de mim”, diz a voz atribuída ao ator.
Na legenda, Marcela confirmou o episódio, sugerindo que sua ação foi uma reação a algo que ele fez. “Você sabe disso! Eu deveria fazer um vídeo falando que dei tapa na cara do Eduardo (Dado), não foi sal [não foi à toa], isso iria deixar tudo mais claro, porque claro um tapa à toa”, escreveu a modelo.
Ela ainda ironizou a situação: “Palavras dele. Apenas afastou porque dei um tapa na cara dele, grande lutadora”, completou.
Contradição com negação feita dias antes
A postagem desta sexta-feira representa uma reviravolta completa no discurso de Marcela. Apenas três dias atrás, na terça-feira (4/11), a modelo havia usado as redes sociais para negar veementemente qualquer tipo de violência no relacionamento, após amigos dela terem divulgado fotos de supostos hematomas.
“Já deixei claro que nunca fui agredida, e ainda assim continuo sendo atacada diariamente na internet”, escreveu ela na terça-feira. “É revoltante ver tantas pessoas (…) se acharem no direito de me julgar, de distorcer fatos e de me diagnosticar sem sequer me conhecer”, finalizou na ocasião.
O novo vídeo, onde ela não só confirma um “tapa na cara”, mas também expõe a reação de Dado de “afastá-la pelo pescoço”, confirma que o relacionamento era, de fato, permeado por conflitos físicos, como amigos já haviam denunciado anteriormente.

