A presença do Príncipe Harry e Meghan Markle na luxuosa festa de 70 anos de Kris Jenner virou uma polêmica de “foto fantasma”. A matriarca do clã Kardashian-Jenner e sua filha, Kim Kardashian, publicaram fotos ao lado do casal real durante o evento no último sábado (8), mas, misteriosamente, apagaram as imagens de seus perfis no Instagram pouco tempo depois.

A exclusão repentina gerou uma onda de especulações nas redes sociais sobre o motivo, com fãs questionando se teria sido um pedido dos próprios Sussex ou um controle de danos das Kardashians.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner)

O “sumiço” das fotos

A festa de Kris Jenner, com tema de James Bond, aconteceu na mansão de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, em Beverly Hills, e reuniu uma lista de convidados de peso, como Oprah Winfrey, Mariah Carey e Mark Zuckerberg.

Kris Jenner havia postado uma foto em que posava ao lado de Harry e Meghan. Já Kim Kardashian publicou uma imagem onde aparecia apenas com Meghan. Ambas as fotos foram removidas das galerias de publicações das socialites sem nenhuma explicação. A revista People, que entrou em contato com os representantes de todos os envolvidos, não obteve resposta.

A noite dupla dos Sussex

Apesar do “sumiço” digital, fontes da People afirmam que o casal estava ótimo no evento. “Eles chegaram de mãos dadas e pareciam muito felizes”, disse a fonte.

A noite de sábado (8), no entanto, foi agitada para Harry e Meghan. Além da festa de Kris Jenner, eles também marcaram presença no Baby2Baby Gala, um evento de caridade focado em mães e crianças em situação de pobreza. No evento filantrópico, eles homenagearam sua amiga de longa data, a tenista Serena Williams.

Polêmica do Remembrance Day

O que pode ter motivado a exclusão das fotos é o timing da festa. O fim de semana foi marcado pelo Remembrance Day (celebrado em 11 de novembro), uma das datas mais solenes do calendário britânico, que homenageia os militares mortos em serviço.

Enquanto a Família Real Sênior (Rei Charles, Rainha Camilla, Príncipe William e Kate Middleton) participava de cerimônias formais em Londres, a presença de Harry em uma festa luxuosa de celebridades nos EUA gerou críticas. Embora o príncipe usasse a tradicional papoula (poppy) na lapela de seu smoking em respeito à data, a exclusão das fotos sugere que a publicidade do momento pode ter sido vista como negativa para os Sussex.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor