A empresária Sharon Osbourne, viúva do lendário roqueiro Ozzy Osbourne (1948-2025), revelou ter recebido uma correspondência macabra e perturbadora: unhas, cabelo e até sangue de uma mulher que alega ser uma filha secreta do falecido músico. A revelação bizarra foi feita no mais recente episódio do podcast “The Osbournes”, apresentado por ela e seus filhos, Kelly e Jack.
O incidente bizarro acontece poucos meses após a morte de Ozzy, o vocalista do Black Sabbath, que faleceu em 22 de julho deste ano, 17 dias após seu show de despedida em Birmingham, na Inglaterra.
‘Certeza absoluta que é filha do papai’
Durante o podcast, a família discutia as “maluquices” que têm recebido desde a morte do patriarca. “Nós recebemos algumas maluquices vindas do nada de pessoas dizendo que têm conversado com o papai diretamente do além”, iniciou Kelly Osbourne.
Foi então que Sharon interveio: “Teve uma moça que enviou as unhas dela”. Kelly, então, corrigiu a mãe, dando a dimensão completa do pacote: “Foram unhas, um pouco de sangue e cabelo, porque ela tem certeza absoluta que é filha do papai”.
Família não sabe o que fazer com o material
Sharon e Kelly não revelaram no podcast o que fizeram com o material genético enviado pela mulher. O jornal britânico Daily Mail, que noticiou as falas, informou que entrou em contato com os representantes da família para perguntar se elas planejam realizar um exame de DNA com as amostras, mas não obteve resposta.
Ozzy Osbourne e Sharon foram casados desde 1982 e tiveram três filhos: Aimee, Kelly e Jack. O “Príncipe das Trevas” também deixou outros três filhos de seu primeiro casamento com Thelma Riley. A nova alegação, se verdadeira, adicionaria mais um herdeiro ao complexo legado do músico.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

