A atriz e humorista Priscila Castello Branco passou por momentos de pânico na tarde desta quinta-feira (13) ao ser alvo de uma tentativa de assalto em São Paulo. A artista, que é namorada do apresentador Fabio Porchat, estava em um carro de aplicativo quando um criminoso quebrou os vidros do veículo. Ela se machucou com os estilhaços.
Em seus Stories do Instagram, Priscila publicou vídeos logo após o ocorrido, mostrando o chão do carro coberto de vidro e uma mancha de sangue em seu casaco.
‘Olha a situação que você vive na cidade’
No primeiro vídeo, feito de dentro do Uber, a atriz, visivelmente abalada, mostrou os vidros das duas janelas traseiras estourados. “Olha isso aqui. Estou no carro com esse senhor, ele é Uber. Acabaram de tentar assaltar. Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora”, lamentou ela.
‘Não é uma surpresa’, desabafa a atriz
Depois do susto, Priscila voltou às redes para tranquilizar os seguidores e dar mais detalhes do assalto, que aconteceu em uma das vias mais movimentadas da capital paulista.
“Só para dizer que eu estou bem. Chateadíssima, é uma tristeza, é um susto”, começou ela. “O Uber que estava dirigindo o carro é um trabalhador (…) e aí você vai entrar na 23 [de Maio], que é uma via bastante importante em São Paulo. É isso, vem um moleque, de moletom com capuz preto (…) estoura o vidro na tua cara, voa vidro para todo que lado.”
Ela mostrou o braço ferido pelos estilhaços: “Machuquei meu braço, tem sangue no meu casaco e não sei nem se é meu, se é do menino.”
A atriz, que mora em São Paulo, finalizou com um desabafo sobre a banalização da violência na cidade. “É muito bizarro, porque não é uma surpresa. ‘Nossa, aconteceu uma coisa que ninguém sabe’. É uma coisa que acontece todo minuto. Eu tenho certeza que algum vidro está sendo estourado agora. E aí você volta para o sua casa numa insegurança…”, concluiu.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

