Reality Show

A Fazenda 16 | Fernando traça estratégia para o Lampião e comenta clima de desânimo

Fernando e Gilson discutiram as próximas estratégias de jogo e demonstraram preocupação com o domínio do Lampião em A Fazenda 16

Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues Redação
2 min de leitura
Publicidade

Fernando foca no Lampião e avalia ânimos em A Fazenda 16

Em A Fazenda 16, Fernando e Gilson discutiram as próximas estratégias de jogo e demonstraram preocupação com o domínio do Lampião no próximo domingo. A dupla destacou a importância de garantir a vantagem na dinâmica para não perder terreno para os adversários.

Angora eu tô focado no Lampião de domingo. Tô pensando nisso agora. Se eles ganharem, fodeu,” afirmou o peão, deixando claro sua prioridade. Gilson concordou com a abordagem e destacou a necessidade de união: “E pra mim, nesse momento, é nós dois jogando do que todo o resto.”

No entanto, Fernando mostrou preocupação com o estado de ânimo de alguns aliados: “O Sidney parece que desanimou de vez.” Gilson complementou: “A Nêssa também tá cabisbaixa, mas o foco principal dela é ele. O Júnior é nosso, mas ele também declina muito pro Sidney. Só que agora, nesse momento, que ele tá mais cabisbaixo“.

Publicidade

Peões desabafam sobre o jogo

Sidney e Fernando trocaram desabafos sobre o rumo do jogo após a eliminação de aliados estratégicos. Durante uma conversa, os dois deixaram claro que a desmotivação começou a afetar sua forma de encarar o reality.

Publicidade

O famoso ator iniciou a conversa com seus aliados destacando o impacto dos movimentos no jogo: “Vocês já viram que o que funciona é movimento.” Fernando, no entanto, demonstrou apatia em relação às próximas etapas do confinamento. “Pra mim eu já tô no modo ‘tanto faz’, já,” declarou o peão.

Publicidade
Foto: Reprodução / Record
Foto: Reprodução / Record
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp