Luana fala sobre Zé Love e Gilson em A Fazenda 16

Luana Targino se tornou centro de uma discussão estratégica sobre alianças e relacionamentos em A Fazenda 16 neste domingo (03). Em uma conversa franca, ela expressou irritação com Zé Love e Gilson de Oliveira, destacando seu descontentamento. “Que ranço desses dois, sério. Dá vontade de vomitar”, declarou Luana, evidenciando uma tensão crescente entre os participantes, especialmente com Zé Love.

Sacha Bali, ao analisar as possibilidades para a próxima Prova de Fogo, comentou que, se Gilson for sorteado, ele poderá escolher Zé Love como parceiro. Essa combinação traz vantagens para o grupo, considerando a parceria estratégica que a prova pode representar.

Yuri Bonotto, ao ouvir a proposta de Sacha, afirmou que a dinâmica dos poderes na competição também o tranquiliza, pois há um poder que fica a critério do público. “O que me deixa mais confortável é que um dos Poderes é o público que escolhe. Um é o programa e outro o público que escolhe, isso me deixa mais confortável”, analisou Yuri.

Jogo confortável

Durante a conversa, o grupo discutiu a aceitação do público em relação ao jogo de cada um, mencionando as recentes Roças. “Pelo que a gente tá vendo por todo esse cenário, de Roças e tudo, o público querendo ou não tá gostando do nosso jogo. Porque senão, algum de nós, eu ou Bali, teria saído. Ou a Luana”, destacou Yuri, ressaltando que o apoio externo tem sido um indicador importante para eles.

Luana, que já enfrentou uma Roça, refletiu sobre sua permanência no reality, sugerindo que a mudança de grupo possa ter influenciado. “Eu fui pra Roça e tava no grupo de vocês, mesmo tendo pouco tempo”, relembrou Luana, atribuindo sua volta a uma possível visão positiva do público.

O grupo também mencionou Sacha Bali, que tem voltado repetidamente de Roças, fortalecendo a confiança entre os aliados. “Só o Sacha já voltou de quatro Roças”, afirmou Yuri, sublinhando a resistência do companheiro. Gui acrescentou que a volta de Sacha de cada Roça trouxe mais esperança para o grupo.

“Quando o Sacha voltou, eu fiquei muito esperançoso. Porque querendo ou não, o jogo é individual, é, mas a gente joga em grupo. Seria muito sem sentido o Yuri ir embora, porque é melhor amigo do Sacha”, comentou Gui, reforçando a união entre os participantes.

Mostrar menosContinuar lendo