Adriane Galisteu relembrou sua amizade com o falecido apresentador Jô Soares, durante participação no documentário “Um beijo do Gordo”, e citou uma curiosidade da época em que morava no mesmo prédio em que o amigo. Na época, a apresentadora perdeu uma aposta durante um jogo de tranca.
“Eu gosto de jogar, sempre gostei de jogar. Jogo gamão, tranca, qualquer jogo que você me apresentar, eu quero aprender. Nós fizemos uma aposta aqui e, quem perdesse, tinha que subir pelada no apartamento do Jô. Falei: “Pode apostar. Não vou perder”. Eu ganhava sempre. Se teve uma aposta que eu fiz feliz foi essa. Mas quem perdeu? Eu e a minha parceira”, explicou a famosa.
A artista se divertiu ao relatar a lembrança: “Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos. Tocamos a campainha. O Jô abriu, olhou, olhou, olhou. Aí descemos. Ele falou: “Não, volta aqui”. Desceu atrás da gente. Falou: “Vamos apostar mais, vamos apostar em casa”. Foi uma zona nesse prédio. Foi um caos, mas quem perdeu fui eu“.
Adriane Galisteu celebra aniversário da mãe em homenagem: “Minha vida”
A apresentadora Adriane Galisteu celebrou o aniversário da mãe, Emma Galisteu, em uma linda homenagem compartilhada em suas redes sociais, na última terça-feira (16/07) e se derreteu pela aniversariante. Adiane ainda contou que está voltando ao Brasil para comemorar a data ao lado da matriarca.
“Uma pausa na viagem pra falar da mulher da minha vida!!!! Parabéns mama, to chegando já, já pra gente comemorar juntas o melhor da vida…. Te amo! Felicidade! Saúde e Amor… Salve Dona Emma”, escreveu a artista na legenda publicada em seu perfil do Instagram. Na imagem, ela aparece sorridente enquanto abraça a mãe para o clique.