No fim de semana, o polêmico empresário Alexandre Correa utilizou seu perfil no Instagram para negar novamente as acusações de agressão feitas por sua ex-esposa, Ana Hickmann. O casal, que foi casado por 25 anos e tem um filho de 10 anos juntos, foi alvo de controvérsias desde o incidente ocorrido em 11 de novembro de 2023, na mansão em que moravam em Itu (SP).
“Primeiro, antes de mais nada, obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio. Eu trabalho com duas verdades. Eu não agredi Ana Hickmann naquele dia 11 e nem nunca anteriormente“, afirmou Alexandre em seu post, reiterando sua inocência diante das acusações. Além disso, Alexandre recomendou que seus seguidores questionassem o jornalista Ricardo Feltrin, que afirmou que ele e Ana Hickmann estavam enganando o público. “Sobre o jornalista Ricardo Feltrin dizer e afirmar, eu acho que mais de uma vez, que todos estão sendo enganados por mim e pela Ana, eu acho que vocês devem cobrar do Ricardo essa resposta. Eu não posso responder pelo Ricardo. Uma vez que a acusação parte dele, ele tem que ser o dono da resposta também“, destacou o empresário.
Encerrando sua mensagem, o ex-marido da apresentadora desejou um bom domingo aos seus seguidores, mantendo sua posição e incentivando a transparência na busca por esclarecimentos sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o de Ana Hickmann.
Alexandre Correa se manifesta sobre relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
Recentemente, o empresário usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores, trazendo à tona não só reflexões sobre a paternidade, mas também comentários irônicos sobre o relacionamento de sua ex-mulher, Ana Hickmann, com o chef Edu Guedes.
Começando o dia com mensagens positivas nas redes sociais, o empresário destacou a importância de valorizar o tempo junto aos filhos, especialmente durante os primeiros anos de vida: “Filhos até 12, 13 anos passam 70% do tempo conosco. Depois eles batem asas e vão voar… Então temos que aproveitar essa fase. Tudo que você tiver que passar para eles, passa agora“.