Genro do falecido apresentador Silvio Santos, o jogador de futebol Alexandre Pato emocionou ao contar como eram os momentos em família ao lado do pai de sua esposa, Rebeca Abravanel, durante entrevista recente.
“Todo domingo a gente parava e ficava assistindo, pequeninho. Então imagina, depois de anos, eu estar casado com a filha dele, tenho um filho com ela e conviver em família? É incrível. Você começa a entender como é o Senor, como as meninas amam ele e como ele ama as meninas. Ele é muito família“, relatou o atleta, que é pai de Benjamin, de 6 meses.
Pato continuou: “Eles têm esse hábito de toda sexta se encontrar, no jantar, e é o momento de cada um contar como foi sua semana. Aí ele vem dando conselhos e a Íris também“. No ano passado, ele ainda afirmou acreditar que foi o genro mais querido de Silvio.
Celso Portiolli faz desabafo após morte de Silvio Santos
Após a morte de Silvio Santos no último fim de semana, o apresentador Celso Portiolli compartilhou um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (20/08), e emocionou os seguidores ao citar coincidências sobre a vida em seu relato.
“O ditado que eu ouvi da boca dele foi que ‘coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer’. E são muitas coincidências que agora começo a ver: o Silvio, tinha um dente quebrado, olha essa foto aí. E eu, tinha um dente quebrado – olha minha foto aí. Incrível, né? Eu, nasci e morei, na rua Mem de Sá. Eu não sabia, passou no documentário, que ele também morou na rua Mem de Sá, não no mesmo estado, mas o nome da rua é o mesmo”, contou o comunicador em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.