A modelo Amanda Kimberlly, 31 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (11) para dar detalhes do grave acidente doméstico sofrido por sua filha, Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Neymar. Em um relato emocionante, ela descreveu o “pior dia de sua vida”, revelando que a menina teve o dedo “partido ao meio” por uma porta e precisou de cirurgia.

A modelo decidiu se pronunciar para esclarecer o que aconteceu com a bebê, que está se recuperando de uma fratura exposta no dedo.

O relato do acidente: ‘Partiu o dedo dela em 90%’

Amanda explicou que o incidente aconteceu há cerca de 10 dias, de forma banal, enquanto mãe e filha brincavam.

“Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio“, relatou a modelo.

‘O pior dia da minha vida’

Ela continuou, descrevendo o pânico ao ver a gravidade do ferimento da filha.

“Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida”, desabafou.

A recuperação e o alerta

A bebê foi levada às pressas ao hospital e precisou de uma cirurgia de reconstrução. Amanda tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde de Helena: “Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos”.

A modelo finalizou o relato com uma reflexão sobre o que viu no hospital — onde presenciou um menino de 4 anos sofrendo uma parada respiratória — e usou sua história como um alerta: “Escrevo este relato para esclarecer a vocês (…) e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece”, concluiu.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor