Amanda Seyfried quer ser lembrada por Meninas Malvadas até depois da morte

Amanda Seyfried revela que espera ser lembrada por Meninas Malvadas para sempre e fala sobre o impacto duradouro do filme.
Amanda Seyfried quer ser lembrada por Meninas Malvadas até depois da morte Amanda Seyfried quer ser lembrada por Meninas Malvadas até depois da morte
Reprodução

Amanda Seyfried sempre terá Meninas Malvadas como parte de sua história – e ela quer que isso continue até mesmo depois de sua morte. Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, a atriz relembrou o impacto duradouro da icônica comédia adolescente de 2004, onde interpretou Karen Smith.

O apresentador Josh Horowitz comentou como o filme se tornou ainda mais relevante ao longo dos anos, possivelmente maior do que quando foi lançado. Ele brincou com a atriz:

“Até o dia em que você morrer, uma garota de 14 anos virá até você todos os dias e te citará como se Meninas Malvadas tivesse acabado de sair no dia anterior.”

Seyfried concordou e destacou que a produção se tornou um verdadeiro “momento eterno”.

LEIA TAMBÉM  Luana Piovani acusa companhia aérea de maus-tratos; empresa aponta 'suposta fraude' em passagem

“Espero que me citem no meu túmulo”

Para a atriz, o sucesso de Meninas Malvadas é atemporal. Ela celebrou o impacto cultural do longa e disse que não se importa em ser associada a ele pelo resto da vida.

“Espero que o citem no meu túmulo… De muitas maneiras, foi um filme perfeito. As pessoas ainda se identificam com ele, e realmente — nos conectou, e continua. E sempre ficarei animada para falar sobre isso.”

O filme estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Tina Fey marcou uma geração e ainda é amplamente referenciado na cultura pop. A trama acompanha Cady Heron (Lohan), que se junta ao grupo das garotas mais populares da escola, mas acaba entrando em conflito com a líder, Regina George (McAdams), após se apaixonar por seu ex-namorado.

LEIA TAMBÉM  Luísa Sonza reflete sobre sexualização e revela mudança de postura

Primeira experiência no cinema foi transformadora

Seyfried relembrou que Meninas Malvadas foi sua estreia no cinema, aos 17 anos, e descreveu a experiência como algo completamente novo.

“A experiência de fazê-lo não tem nada a ver com o quão bem ele foi, com certeza. Eu nunca tinha estado em um filme antes. Eu nunca tinha estado em um set como aquele antes. E eu estava trabalhando com pessoas que já tinham. Então, para mim, tudo era novo.”

A atriz também falou sobre a amizade no set e como o ambiente de filmagem era leve e divertido.

“Nós todos nos dávamos tão lindamente. E era diversão pura.”

O impacto contínuo de Meninas Malvadas

Mesmo 20 anos após seu lançamento, o filme continua vivo na cultura pop. Em 2023, foi lançada uma nova versão inspirada no musical da Broadway de Meninas Malvadas. Antes disso, em 2011, a produção ganhou uma sequência direta para a TV, mas com um elenco completamente diferente.

LEIA TAMBÉM  Russell Crowe desaprova roteiro de Gladiador 2

Para Seyfried, seu papel como Karen Smith continua especial, e ela não tem problema algum em ser lembrada eternamente por ele. Afinal, Meninas Malvadas nunca sai de moda.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor