Aquaman 2 ainda está longe de estrear, mas acabou vitimado pela polêmica envolvendo o processo de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard.
Agora é a vez de Heard depor contra seu ex-marido e, no terceiro dia dessa fase do processo, ela afirmou que teve sua participação “reduzida” graças a Depp que “organizou uma campanha difamatória” contra ele, de acordo com o EW.
Heard testemunhou que existe uma “máquina de relações-públicas sofisticada” por trás de Depp. Ela conspirou para rotulá-la de mentirosa na imprensa estrangeira resultando em uma imagem negativa que os estúdios querem manter distância sendo passível de “cancelamento” na indústria – assim como aconteceu com Depp.
“Eu tive que lutar muito para manter minha carreira depois que consegui minha [ordem de restrição contra Depp]”, disse Heard ao tribunal. “Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje foi Liga da Justiça e a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça porque essa foi a época do divórcio”, contou.
Atualmente, Aquaman 2 estreia em 2023.


