A atriz Francia Raisa, que em 2017 doou um de seus rins para a amiga Selena Gomez, quebrou o silêncio sobre os persistentes rumores de que as duas estariam brigadas. Em uma nova entrevista, a atriz classificou as reportagens sobre a suposta rixa como “absurdas”, mas manteve um tom enigmático sobre o estado atual da amizade, afirmando que “um dia, talvez, abordaremos isso”.
A declaração é a primeira de Raisa sobre o assunto em anos e acontece poucos dias após sua ausência notada no casamento de Selena com o produtor Benny Blanco, no final de setembro, o que reacendeu as especulações sobre o rompimento da amizade.
‘Ninguém sabe o que está acontecendo’, diz Francia Raisa
Na entrevista, concedida à repórter Magaly Ortiz em 25 de setembro, dias antes do casamento de Selena, Francia foi questionada sobre os boatos de que estaria “zangada” com a amiga por ela supostamente fumar e beber após o transplante.
“Bem, o que você está me perguntando agora é um absurdo que tem saído na mídia e há muitos rumores. Eu nunca disse nada”, respondeu Raisa. “Ninguém sabe o que está acontecendo, e nem ela nem eu estamos falando sobre isso. Um dia, talvez a gente fale sobre isso”, concluiu de forma misteriosa. Sobre o casamento, ela se limitou a dizer que estava “muito feliz” por Selena.
O histórico da polêmica: do transplante ao ‘unfollow’
A amizade das duas, que parecia inabalável, começou a ruir publicamente em 2022. Relembre a cronologia:
- 2017: Francia doa um rim para Selena Gomez, que sofre de lúpus. Na época, Selena a chamou de “irmã” e disse que a amiga lhe deu o “presente e sacrifício supremo”.
- Novembro de 2022: Em entrevista à revista Rolling Stone, Selena afirma que sua “única amiga na indústria” é Taylor Swift. Francia reage à declaração comentando “Interessante” em um post, e depois apaga, dando início aos rumores da briga.
- Novembro de 2022: O pai de Francia, Renán Almendárez Coello, afirma em uma entrevista que a filha teria confrontado Selena por beber álcool após o transplante.
- Março de 2023: Em uma aparente reconciliação, Selena volta a chamar Francia de “melhor amiga” em um documentário.
- Setembro de 2025: Francia não comparece ao casamento de Selena Gomez com Benny Blanco, que foi repleto de estrelas como Taylor Swift e Ed Sheeran.
A nova declaração de Raisa, embora negue os rumores específicos, não confirma uma reconciliação completa, mantendo o mistério sobre uma das amizades mais complexas e comentadas de Hollywood.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br