Ana Castela é constestada por mãe de fã mirim após polêmica
Ana Castela está no centro de uma polêmica após um incidente ocorrido na última quinta-feira (25) no rodeio de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. A assessoria da cantora se pronunciou sobre o episódio, esclarecendo que ela recebeu um número limitado de pessoas no camarim, e que aqueles que não conseguiram a atenção da artista não estavam presentes no horário determinado.
Entretanto, Gislaine Santos, mãe de uma jovem fã, contesta essa versão. Ela afirmou que estava na entrada do camarim e chegou a fotografar sua filha com um integrante da banda de Ana Castela. “Que cara de pau! Minha filha chegou a tirar foto com um dos integrantes da banda na frente do camarim. Lamentamos que ela tenha essa atitude de, ao invés de tentar resolver o problema, tirar o corpo fora”, disse Gislaine, em entrevista exclusiva para Fábia Oliveira, em sua coluna no Metrópolis.
Gislaine relatou que a administração do rodeio tentou intervir, pedindo ao staff de Castela que atendesse as crianças que aguardavam. “As crianças ficaram ali, pediram, imploraram e foram expulsas porque a Ana disse que não sairia do camarim. A organização do evento tentou negociar, e ela foi irredutível”, destacou.
Desabafando sobre a decepção com a atitude da artista, Gislaine enfatizou que sua filha, de 9 anos, continua admirando a cantora. “Ela passou a tarde inteira ouvindo Ana Castela. Perguntei se ela ainda gosta da Ana, e ela disse que ficou triste, mas que vai amar a Ana até o fim da vida”, concluiu.