A cantora e atriz Anahí, ex-integrante do grupo RBD, usou suas redes sociais para se pronunciar após seu nome ser vinculado a uma investigação sobre uma suposta fraude no programa ¿Quién es la Máscara?, a versão mexicana do The Masked Singer. A emissora Televisa abriu a investigação sob a alegação de que informações confidenciais do programa teriam sido vazadas, comprometendo a dinâmica da competição.

Comunicado de Anahí

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (14) no Instagram, Anahí afirmou:

“Sobre o que foi dito nas últimas horas a respeito da minha participação no programa ¿Quién es la Máscara?, compartilho o seguinte: Nesta temporada, da qual participei, tivemos um enorme sucesso, quebrando recordes de audiência que chegaram a quintuplicar os números alcançados na temporada anterior, com mais de 2,1 bilhões de visualizações nas redes sociais”.

A artista também declarou que está em contato com a TelevisaUnivision para esclarecer a situação e proteger sua reputação. “Durante todos esses anos — como vocês bem sabem — sempre me conduzi com retidão e profissionalismo. Nunca tive nada a esconder, e agora não será diferente”.

Relação com Danna Vázquez

Anahí aproveitou para esclarecer que não possui um representante exclusivo e que trabalha com diferentes profissionais da indústria. Ela destacou que não tem vínculo de exclusividade com Danna Vázquez ou sua agência, Prensa Danna, mencionando ainda que não pretende trabalhar com eles em futuros projetos. “Desejo a Danna todo o sucesso em sua vida pessoal e profissional”, completou.

Apoiadores e audiência

A cantora concluiu sua mensagem agradecendo aos fãs pelo apoio contínuo: “Mais uma vez, agradeço aos meus fãs e a todas as pessoas que me querem bem pelo apoio e carinho incondicional. Vocês são minha força!”

Apesar das alegações, a temporada do programa na qual Anahí participou foi um grande sucesso, registrando altos índices de audiência e engajamento nas redes sociais.

Mostrar menosContinuar lendo