Amado Batista se casa aos 74 anos com jovem de 22 e rebate críticas: “Ela me conquistou pela humildade”
O cantor Amado Batista, de 74 anos, vive um dos momentos mais felizes de sua vida pessoal. No último dia 15 de março, ele oficializou a união com a jovem Calita Franciele, de 22 anos, em uma cerimônia luxuosa realizada em sua fazenda avaliada em R$ 350 milhões, em Cocalinho, no Mato Grosso. A festa contou com fogos de artifício e um bolo de seis andares, reunindo familiares e amigos próximos para celebrar o amor do casal.
Desde que assumiram o relacionamento publicamente, Amado e Calita têm sido alvos de críticas nas redes sociais devido à diferença de idade de 52 anos. O artista, porém, não se abala com os comentários negativos e destaca que o amor verdadeiro vai além de convenções sociais.
“De forma nenhuma atrapalha. No amor não existem regras. Existem pessoas novas maduras e pessoas mais velhas imaturas. Ela me conquistou pela sua humildade, caráter, além de ser uma mulher muito bonita. Estamos felizes”, declarou em entrevista à revista Quem.
Planos e rotina saudável
Apesar do recente casamento, o casal afirmou que não pretende aumentar a família. “Não, não vem neném, não. Temos só nós dois para viver essa vida maravilhosa. Eu já sou pai de quatro. Nós vamos viver a vida juntos, namorar muito, né, amor?”, disse Amado ao TV Fama, da RedeTV!.
Além de viver uma fase romântica, o cantor mostra que cuida da saúde com dedicação. Praticante de ciclismo, ele pedala cerca de 60 km três vezes por semana e mantém uma alimentação equilibrada. “Me cuido sim. A saúde é a base de tudo. Nunca bebi nada de álcool e isso me ajudou muito”, afirmou.
Um eterno romântico
Conhecido pelas canções que embalam histórias de amor há décadas, Amado Batista se define como um romântico incorrigível. Para ele, o sentimento é atemporal e deve ser cultivado com carinho e respeito. “Sempre trato a pessoa amada com respeito e carinho. Sou do lema: cuide bem do seu amor e viva feliz. Sou um cara romântico mesmo, o amor nunca sai de moda”, disse.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

