Parece que Kevin Costner está pronto para seguir em frente. Pouco mais de um ano após o início de seu polêmico divórcio de Christine Baumgartner, o ator de 70 anos estaria vivendo um novo romance. Segundo reportagens dos jornais Daily Mail e da revista People, o astro está “saindo casualmente” com a diretora e escritora Kelly Noonan Gores.
Um relacionamento ‘casual’ e cauteloso
Fontes próximas ao ator afirmam que o relacionamento ainda está no início e é “bastante casual”. Aparentemente, os dois foram apresentados por amigos em comum. “Kelly está saindo com Kevin (…). Ela acha que ele é maravilhoso e interessante”, disse uma fonte à People.
Outro informante acrescentou que Kevin Costner está agindo com cuidado. “Kevin está agindo com muito cuidado ao entrar em qualquer novo relacionamento porque já se machucou antes”, explicou a fonte ao Daily Mail. “Atualmente, estão em um período de esperar para ver, mas nenhum dos dois está fugindo da possibilidade de um novo relacionamento amoroso.”
Quem é Kelly Noonan Gores?
Kelly Noonan Gores também é uma figura conhecida no meio artístico. Ela é creditada como diretora do documentário de 2017, Heal – O Poder da Mente. Em suas redes sociais, ela se define como diretora, escritora e apresentadora de podcast.
Assim como Costner, ela também passou por uma separação recente. Kelly foi casada com o bilionário Alec Gores, com quem tem uma filha de seis anos. A separação do casal foi anunciada em dezembro do ano passado.
O divórcio polêmico de Costner
A cautela de Kevin Costner tem um motivo claro: seu recente e conturbado divórcio de Christine Baumgartner, finalizado em fevereiro deste ano. Após 18 anos de casamento, a separação foi marcada por uma dura batalha judicial. A disputa envolveu a mansão do casal, da qual Christine foi obrigada a sair por ordem judicial, e uma briga por pensão alimentícia para os três filhos. A ex-esposa pedia US$ 128 mil mensais, mas a Justiça determinou o pagamento de US$ 60 mil por parte do ator.