Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram @maraisa @gabiidemorais Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram @maraisa @gabiidemorais
Maraisa - Foto: Reprodução / Instagram @maraisa @gabiidemorais

Após fim de noivado, Maraisa flerta com fã durante show e descobre que ele é casado

Solteira após fim do noivado, a famosa cantora Maraisa tenta cantada em fã casado durante apresentação ao vivo.

Maraisa flerta com fã casado em show e causa alvoroço

Na noite da última segunda-feira (15), Maraisa, cantora sertaneja e irmã de Maiara, causou alvoroço durante um show ao flertar com um fã na plateia. Recém-solteira após terminar o noivado com o empresário Fernando Mocó, Maraisa resolveu arriscar uma cantada em um fã que segurava um cartaz romântico. No entanto, ela descobriu que o rapaz era casado.

A situação aconteceu enquanto a artista estava no palco. Ao avistar o homem com um cartaz que dizia “Dois também é par“, Maraisa decidiu interagir.

Você com esses olhos verdes que escreveu: ‘Dois também é par’. Eu sei fazer a conta, um, dois, é par! Você tá falando sério? Ê, Gabi, pega o contato dele aí!“, disse a cantora, gerando risadas na plateia. Logo em seguida, a realidade veio à tona: “Ele é casado, volta aqui seu falso!“.

O episódio ocorreu pouco depois da famosa confirmar o término de seu noivado com Fernando Mocó. Eles estavam juntos publicamente desde julho de 2023 e noivaram em setembro do mesmo ano, com casamento marcado para outubro.

O noivado da famosa

Na última semana, rumores de uma crise na relação começaram a surgir quando a famosa sertaneja arquivou as fotos do casal e deixou de seguir Fernando nas redes sociais. Poucos dias depois, a cantora confirmou o fim do relacionamento.

O flerte durante o show mostra que Maraisa está lidando com a solteirice de forma bem-humorada, mesmo após a recente separação.

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Ler posts desse autor