Após a internação às pressas na tarde de hoje, dia 10/11, a bailarina Thais Carla (33 anos) explicou tudo o que ocorreu em uma série de stories nas suas redes sociais. A famosa reafirmou o relato do marido Israel Reis, contando que começou a passar mal no horário do almoço, sentindo dores fortes na cabeça e apresentando visão turva chegando a pedir socorro para ir ao hospital.

Após a melhora na internação, a artista afirmou: “O médico me disse que era enxaqueca crônica. E realmente estava fazendo tudo errado na minha rotina: tomando muito café, sem descansar o corpo direito, dormindo tarde e acordando cedo, não tinha descanso mental. Herdei a enxaqueca do meu pai. Agora tenho os remédios e vou respeitar o repouso”.

Finalizando a sequência de recados, Thais Carla agradeceu o carinho dos fãs: “Vocês são incríveis e muito amorosos. Muito obrigada pelas mensagens bonitas que recebi”.

O relato do marido: ‘Dor de cabeça e vista turva’

Israel Reis contou em seus stories como tudo aconteceu. Segundo ele, o dia começou normalmente: “Hoje acordamos, fomos à padaria tomar nosso café, e voltamos para casa pra gravar uma publicidade, tudo ok. Após isso, fomos ao shopping fazer uma matrícula para um curso e em seguida escolhemos um lugar para almoçar.”

Foi durante a refeição que os sintomas começaram. “Durante o almoço ela começou a reclamar de fortes dores na cabeça e vista turva”, explicou Israel.

Preocupado, Israel decidiu interromper o almoço para levar a esposa para casa. “Eu pedi a conta para irmos para casa tomar algum remédio, mas tive que desviar o caminho para o hospital, pois ela estava desmaiada no carro“, relatou.

Ao chegarem ao pronto-socorro, Thais recuperou a consciência, mas ainda estava confusa. “Chegando no pronto-socorro, ela acordou meio tonta, conseguiu sentar na cadeira de rodas (com ajuda) e fomos atendidos. Na triagem os sinais vitais estavam todos ok”, tranquilizou ele.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor