A trend #gentleminions viralizou nas redes sociais do mundo inteiro e após diversos cinemas britânicos proibirem jovens vestindo ternos de conferirem Minions 2, parece que a moda chegou no Brasil.

Um grupo de adolescentes de Londrina, no Paraná, assistiu ao filme no cinema do Catuaí Shopping, vestido de terno. Outros relatos de espectadores indicam que mais jovens estão fazendo a ação em outros estados do país como São Paulo e Rio de Janeiro.

Seguindo a cartilha de comportamento do meme, os jovens começam tocar a zoeira com palmas e gritaria em algumas das cenas do filme, filmando todas as ações para ganhar engajamento nas redes sociais.

No Brasil, ainda ninguém foi proibido de ver o filme, mas no Reino Unido a prática já se tornou proibida.

Com ou sem terno, Minions 2 está disponível nos cinemas.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor