A cantora Ariana Grande, 32 anos, está sinalizando uma grande mudança de rumo em sua carreira. A estrela de Wicked: For Good revelou que sua próxima turnê, a “Eternal Sunshine” (prevista para 2026), será seu “um último hurra” antes de se dedicar integralmente à atuação. A revelação foi feita no episódio de terça-feira (18) do podcast “Good Hang”, de Amy Poehler.

A decisão indica que a próxima década de vida da artista será dedicada ao cinema, ao teatro musical e à comédia, áreas que ela sempre amou e que agora a fazem sentir “mais conectada com a arte” dela.

‘Não vai acontecer de novo por um longo, longo tempo’

Questionada sobre o que o futuro reserva, Ariana foi cautelosa, mas enfática sobre a pausa que se seguirá à turnê de 2026.

“Não quero dizer nada definitivo. Eu sei que estou muito animada para fazer esta pequena turnê, mas acho que pode não acontecer novamente por um longo, longo, longo, longo tempo”, disse a cantora, que também afirmou que os próximos 10 a 15 anos de sua vida “serão muito diferentes” dos anteriores.

O show de “Eternal Sunshine” marcará o retorno de Ariana aos palcos pela primeira vez em seis anos, desde sua turnê “Sweetener” em 2019.

O retorno às raízes e o futuro em Hollywood

Ariana Grande explicou que a transição para a atuação é uma busca por autenticidade. “Passei muito tempo apenas fazendo música pop — mas eu cresci como uma garota que amava teatro musical e comédia. Então, acho que a melhor coisa para a minha alma e também para a minha arte (…) é se eu estiver perseguindo coisas que pareçam muito certas no momento”, refletiu.

A estrela já tem uma agenda cheia no cinema e TV, que reforça essa transição:

  • ‘American Horror Story’: Ela foi recentemente anunciada para retornar ao universo cinematográfico de Ryan Murphy na 13ª temporada de American Horror Story.
  • ‘Focker-In-Law’: Ela também está escalada para estrelar o próximo filme de Ben Stiller, Focker-In-Law.
  • Filme Atual: Ela está atualmente filmando um longa que achou “engraçado” e com um “elenco incrível”, por isso decidiu aceitar o projeto.

A turnê de 2026, portanto, será uma despedida temporária dos palcos da pop star para abraçar sua paixão original pelo cinema.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor