A assessoria de imprensa de Virginia Fonseca e Zé Felipe pronunciou-se oficialmente à revista Quem para negar veementemente os rumores de traição que circulam como o suposto pivô da separação do casal, anunciada em maio deste ano. Em nota, a equipe dos artistas classificou os boatos como “fake news” e revelou o real motivo do término.
As especulações ganharam força na internet afirmando que Virginia teria descoberto “mensagens suspeitas” no celular de Zé Felipe na mesma noite em que o fim do casamento foi comunicado ao público.
‘Reproduzir fake news também é crime’
A equipe que representa o ex-casal negou a história e lamentou a origem das especulações. “Sinceramente, não temos ideia de onde surgem tantas teorias”, disse a assessoria. “Muitas fake news têm origem em páginas criadas com o claro intuito de disseminar notícias falsas”.
O comunicado também serviu como um alerta para a imprensa: “Reforçamos o pedido para que veículos sérios tenham responsabilidade na reprodução, até porque reproduzir fake news também é crime”, declarou a equipe.
O real motivo do término
Sobre a causa da separação, a assessoria reafirmou o que já havia sido dito pelos artistas: o fim se deu por um desgaste natural da relação. “Foi uma decisão em comum, tomada por eles. Não deixando dúvidas sobre o processo de desgaste no casamento, culminando na separação”, afirmou a nota.
O ex-casal, que tem três filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo —, pediu respeito na época do anúncio. Atualmente, ambos seguiram em frente e vivem novos relacionamentos públicos: Virginia Fonseca com o jogador de futebol Vini Jr., e Zé Felipe com a cantora Ana Castela.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

