Gordon Cormier, intérprete do protagonista Aang na adaptação live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar” pela Netflix, revelou em uma entrevista ao THR sua dedicação e entusiasmo pelo papel, assistindo à série animada original da Nickelodeon impressionantes 26 vezes.

Sua motivação inicial foi estudar a fundo o personagem para a representação, mas rapidamente se transformou em um genuíno apreço pela história, mergulhando várias vezes no universo de Aang por puro prazer.

 “Após eu conseguir o papel, eu fui assistir à animação. Eu vi 26 vezes, porque eu me tornei um grande fã. Na primeira vez, eu fiz para estudar o personagem. Mas outras eu fiz por diversão, e vi de novo, e de novo, e de novo… Eu sinto que conheci muito bem o Aang, entendi os dilemas e consegui levá-los com um tom mais sombrio e profundo”, comentou.

O ator expressou um entendimento profundo das nuances e dilemas de Aang, buscando trazer uma interpretação que captura a essência do personagem com uma camada adicional de profundidade densa.

A série da Netflix, com Albert Kim no papel de showrunner, produtor-executivo e roteirista, busca recriar a jornada de Aang e seus amigos enquanto eles lutam para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela Nação do Fogo.

A história é uma adaptação da série animada “Avatar: A Lenda de Aang”, que é amplamente celebrada por sua narrativa complexa, desenvolvimento de personagens e exploração de temas como a guerra, a paz e a espiritualidade.

Com a série já disponível na íntegra na Netflix, fãs antigos e novos podem mergulhar mais uma vez neste mundo fantástico, agora através de uma nova lente.

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor