Marlon Wayans se pronuncia sobre declarações antigas envolvendo festas de Diddy após prisão do rapper por acusações de tráfico sexual e extorsão
O ator Marlon Wayans se manifestou recentemente sobre declarações feitas em 2009, nas quais elogiava a presença em festas organizadas pelo rapper Diddy, que atualmente enfrenta acusações graves de tráfico sexual e extorsão. O músico foi detido em 16 de setembro e está sob custódia no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, enquanto a imprensa internacional reporta que vários crimes atribuídos ao artista teriam ocorrido em suas festas privadas, muitas delas em hotéis.
“Eu saía cedo”, diz Marlon Wayans sobre festas de Diddy
Após a prisão de Diddy, seguidores e fãs de Marlon Wayans relembraram uma publicação antiga do ator no X, antigo Twitter, datada de 2009. Na ocasião, Wayans escreveu: “Tenho ido às festas do Diddy há 15 anos e, preciso dizer, você nunca me decepcionou, Puff [apelido do rapper]. Não há festas como as festas do Diddy.” Quando questionado sobre essa publicação em recente participação no podcast ‘Club Shay Shay’, o astro de ‘As Branquelas’ afirmou: “Eu saía cedo.”
Wayans também enfatizou que não pretende apagar os tuítes antigos nem esconder qualquer detalhe sobre sua presença nas festas do músico. Ele declarou: “É isso aí! E eu confirmo o que escrevi [no X]. Nunca vi ou vivenciei nada além de coisas legais e boas energias, sempre VESTIDO! Pois é, não vou sair correndo para apagar tuítes velhos nem nada. Não tenho merda nenhuma para esconder. Ponto final.”
Namoro com cantora brasileira e o andamento do caso de Diddy
O ator também está em destaque na mídia devido ao recente relacionamento com a cantora brasileira Ruby, notícia que ganhou as manchetes pouco antes das acusações contra Diddy se tornarem públicas. No caso do rapper, a Corte Federal de Manhattan rejeitou um pedido de pagamento de fiança de US$ 50 milhões feito pelos advogados de Diddy, que esperavam que o artista pudesse responder às acusações em liberdade.
As denúncias contra Diddy ganharam ainda mais relevância depois que o jornal The Washington Post revelou que algumas delas datam de 2008. Grande parte dos crimes que estão sendo atribuídos ao rapper teriam ocorrido em festas para celebridades organizadas por ele mesmo.
Enquanto Diddy enfrenta um processo que promete ser longo e complexo, Marlon Wayans deixa claro que não tem nada a esconder sobre suas antigas declarações a respeito das festas do rapper. Com a negativa de fiança e a permanência de Diddy no Metropolitan Detention Center, o caso continua ganhando destaque na mídia, à medida que novas informações sobre as festas e atividades do rapper vêm à tona.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br


