em ,

Atriz apaga Chiquititas do currículo e deixa de seguir ex-colegas da novela

A atriz Francis Helena Cozta decidiu deixar sua experiência em Chiquititas para o passado. Ela interpretou Cris na primeira versão brasileira do sucesso infantil de 1997.

Ela se afastou do grupo com quem trabalhou na novela, apaga todos os comentários mencionando a obra e também foge do assunto quando é questionada. Até mesmo seu nome profissional foi alterado deixando a assinatura clássica de Francis Helena.

Segundo a revista Quem, em entrevista com a atriz, ela afirmou que não sente vergonha do trabalho, mas que busca maior distanciamento da obra para não ser lembrada somente por este papel.

“O caminho muitas vezes é mais importante do que a chegada, o percurso do que o final, o processo do que o resultado. Bom mesmo é saborear cada instante, cada momento. Doce vida louca que nos coloca no lugar devido com as pessoas certas da forma mais poética. Difícil é não amar”, diz.

“Fácil é se apegar. Impossível é não se entregar. Vida efêmera que nos coloca e nos tira de outras vidas de forma tão repentina. Emaranhado de emoções e sensações opostas. Dúvidas e certezas. Como, quando, onde, porque. Não sei e sei de tudo. Não importa. Foi a vida que eu escolhi, foi a vida que me escolheu. Eu sou atriz”, finaliza.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Famosos saem em defesa de Evaristo Costa, demitido da CNN Brasil por telefone

Terry Crews fica fora de Os Mercenários 4, faz piada e causa polêmica