Em recente entrevista à BBC, a atriz Rebel Wilson fez declarações contundentes sobre a representatividade nos cinemas. Wilson criticou a ideia de que apenas atores gays deveriam interpretar personagens gays, classificando-a como absurda.

“É difícil (falar sobre). É como abraçar essa ideia e dizer ‘bem, só atores heterossexuais podem interpretar personagens heterossexuais, e gays só podem interpretar gays’, o que eu acho totalmente absurdo”, afirmou a atriz. “Eu acho que você deve ter a liberdade de interpretar qualquer papel que quiser. Mas eu sempre acho que, na comédia, o seu trabalho é sempre flertar com a linha do que é aceitável. Às vezes você ultrapassa, mas no fim do dia, você está tentando entreter pessoas”, completou.

Continuação de “Megarromântico” Anunciada

Paralelamente às suas declarações, foi anunciada uma continuação da comédia “Megarromântico”, sucesso da Netflix estrelado por Wilson. A sequência promete manter a abordagem meta do original, subvertendo e satirizando temas clássicos do gênero de terror.

“Megarromântico” foi dirigido por Todd Strauss-Schulson e acompanha Natalie, uma arquiteta desiludida com o amor, que se vê presa em uma comédia romântica após sofrer uma pancada na cabeça. O elenco inclui Liam Hemsworth, Adam Devine e Priyanka Chopra Jones.

No Brasil, o filme está disponível na Netflix e conquistou um público considerável com sua mistura de humor e crítica aos clichês das comédias românticas. A continuação buscará expandir esses elementos, oferecendo uma nova perspectiva ao público, enquanto mantém o charme e o humor característicos do primeiro filme.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor