Influenciadora esclarece sobre o distanciamento com a mãe e pede respeito pela situação
Bárbara Evans usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 8, para responder perguntas de seus seguidores e acabou revelando que está afastada de sua mãe, Monique Evans. A modelo explicou que, por opção da própria Monique, as duas não estão mais se falando, apesar de Bárbara sempre ter demonstrado muito carinho e apoio à mãe.
Relacionamento complicado e respeito pela escolha de Monique Evans
O assunto surgiu após um internauta questionar sobre a relação entre mãe e filha. Bárbara não hesitou em esclarecer que, apesar do amor e carinho, as duas não se entendem muito bem devido à situação pessoal de Monique, que enfrenta depressão e transtorno de personalidade borderline. Ela destacou que sempre tentou ser presente, mas a distância e a rotina complicada dificultaram a proximidade.
“Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim, nós não nos entendemos muito bem, minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. Nós moramos muito longe. Ela é casada com a Cacá [Werneck]. Eu vi um vídeo falando para eu largar a minha família e ir cuidar dela. Não! Eu tenho a minha família e eles precisam de mim”, afirmou Bárbara.
A influenciadora ainda ressaltou que o afastamento aconteceu por decisão de Monique Evans e pediu que o público respeitasse sua escolha de não se pronunciar mais sobre o assunto.
Orgulho pela mãe e respeito às escolhas
Em resposta a uma pergunta sobre se sentia vergonha de ser filha de Monique Evans, Bárbara foi enfática. “Claro que não! Eu tenho muito orgulho! Mas cada um segue a sua vida e faz escolhas diferentes. E nós precisamos aceitar”, concluiu.
A relação complicada de Monique Evans com a depressão foi abordada publicamente pela própria apresentadora em agosto do ano passado. Em um forte desabafo nas redes sociais, Monique compartilhou o impacto das crises de depressão em sua vida após o retorno de sua lua de mel com Cacá Werneck.