Hoje foi oficialmente lançando para o Nintendo Switch, o jogo Pokémon: Let’s Go. E com isso, várias pessoas estão se perguntando qual é a diferença entre as versões Pokémon Let’s Go Eevee! e Pokémon Let’s Go Pikachu! Já que afinal eles realmente parecem ser o mesmo jogo. Mas acredite, existem diferenças entre as duas versões e não e de hoje que os jogos da franquia tem diferenças de uma versão para outra.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, fizemos este artigo para esclarecer as dúvidas que a maioria tem em relação com essas duas diferentes versões do jogo, confira.

Como alguns fãs devem se lembrar, desde o lançamento de Pokémon Red e Blue, os jogos seguintes seguiram uma tradição iniciada neste jogo, de terem Pokémons que sejam exclusivos em diferentes versões do mesmo jogo. E isso aconteceu novamente com Pokémon: Let’s Go, Eevee e Pikachu, onde são duas versões, e cada versão tem seus próprios Pokémons. Esse é o grande diferencial entre as duas versões, e para escolher a versão que mais te agrada, terá de olhar quais são os Pokémons que só se podem ser achados em determinada versão do jogo. 

Contudo, tanto o Pikachu quanto a Eevee não serão exclusivos de nenhum dos jogos. É possível encontra-los em qualquer uma das duas versões do jogo

Então, Listamos aqui os Pokémons que só podem ser encontrados em uma das versões do novo jogo.

Pokémons exclusivos de Let’s Go, Pikachu!:

Sandshrew

Sandslash

Oddish

Gloom

Vileplume

Mankey

Primeape

Growlithe

Grimer

Muk

Scyther

Pokémons exclusivos de Let’s Go, Eevee!:

Ekans

Arbok

Vulpix

Ninetales

Meowth

Bellsprout

Weepinbell

Victreebell

Koffing

Weezing

Pinsir

Pokémon: Let’s Go é situado na região de Kanto com os originais 151 clássicos Pokémons. A Nintendo descreve o jogo como um remake não oficial de Pokémon Yellow, com os gráficos e mecânicas totalmente atualizadas.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee foram lançados hoje e já estão disponíveis exclusivamente para o Nintendo Switch.

Comente!