Cinema

Batman de Robert Pattinson foi inspirado em Michael Corleone e Kurt Cobain

O longa está em exibição nos cinemas. 

Redação Bastidores
Redação Bastidores Redação
1 min de leitura
Publicidade

Em entrevista ao Los Angeles Times, o astro Robert Pattinson revelou quais foram as inspirações para o seu trabalho ao dar vida a Bruce Wayne e Batman em The Batman.

Publicidade

Segundo ele, o diretor Matt Reeves frisou muito para buscar inspiração em Kurt Cobain e Michael Corleone, personagem de O Poderoso Chefão.

“Em nosso primeiro encontro, Matt mencionou que Kurt Cobain era um dos pilares do personagem. Só isso colocou algo na minha cabeça. Há algo sobre esse tipo de tormento auto-imposto que sempre achei muito interessante, e também herdar uma vida que você não tem certeza de que quer, mas também sente que não pode desistir. Lembro que também conversamos muito sobre Michael Corleone”, disse.

Publicidade

Batman já é considerado um sucesso de bilheteria ao conquistar US$ 254 milhões mundialmente em seu primeiro final de semana.

Publicidade

O longa está em exibição nos cinemas.

Publicidade
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp