A crise no casamento do cineasta Ben Affleck e da cantora e atriz Jennifer Lopez parece ter atingido um ponto sem retorno. De acordo com a revista Closer, o ator de “Garota Exemplar” já informou à cantora que o relacionamento está encerrado. Fontes indicam que o casal já vive separado e colocou sua mansão em Beverly Hills à venda, com uma advogada de divórcio contratada para lidar com o processo.

Ben Affleck, após muito deliberar, aceitou emocionalmente que a separação é a melhor decisão para ambos. “Ben está lutando contra essa decisão há muito tempo, mas quando ele realmente se mudou, ele já havia passado por todos os cenários e aceitou emocionalmente que a separação era a melhor decisão,” explicou uma fonte próxima ao ator. Affleck expressa ainda um desejo de fazer tudo de maneira civilizada e amorosa, semelhante ao processo de divórcio com sua ex-esposa Jennifer Garner.

O ator busca inspiração no recente divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen, que resolveram todas as questões antes de formalizar o processo judicial para evitar uma batalha complicada. Esta abordagem tem se tornado uma prática comum em Hollywood, visando minimizar o impacto nas famílias envolvidas. Curiosamente, tanto o cineasta quanto Brady têm uma conexão através da ex-babá Christine Ouzounian, que cuidava dos filhos do artista e Jennifer Garner durante o casamento deles. Em 2015, rumores de um caso entre Ouzounian e Affleck surgiram, coincidindo com uma foto da babá usando anéis de Brady em um jatinho, levantando especulações sobre a fidelidade de Brady.

A crise no casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Ben Affleck - Foto: Reprodução / Instagram @jlo
Jennifer Lopez e Ben Affleck – Foto: Reprodução / Instagram @jlo

Os filhos são uma prioridade na separação. Jennifer Lopez tem os gêmeos Max e Emme, de 16 anos, de seu casamento com Marc Anthony, enquanto Ben é pai de Violet, 18, Fin, 15, e Samuel, 12, com Jennifer Garner. “O maior peso sobre os ombros de Ben neste momento são as crianças e a gestão desta situação da melhor maneira possível para o bem delas,” disse a fonte. Affleck quer garantir que a transição seja a mais tranquila possível para todos os envolvidos.

Ben Affleck e Jennifer Lopez tiveram um relacionamento de curta duração entre 2002 e 2004, chegando a ficar noivos. Em 2021, o casal reacendeu o romance, quase duas décadas depois, culminando em duas cerimônias de casamento. No entanto, recentes sinais de crise, como o cancelamento da turnê de verão de Lopez, “This Is Me… Live“, para passar mais tempo com a família, aumentaram as especulações sobre a separação iminente. A situação destaca a complexidade e a fragilidade dos relacionamentos, mesmo entre estrelas de Hollywood, com a separação sendo tratada de forma a minimizar os danos emocionais para as famílias envolvidas.

Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor