O ator Ben Affleck, de 52 anos, estaria “furioso” e se sentindo “completamente exposto” pelas revelações contidas na nova biografia de sua ex-namorada, a atriz Gwyneth Paltrow. De acordo com o site Radar Online, que ouviu uma fonte próxima ao astro, ele ficou extremamente irritado com os detalhes de sua vida íntima e de seus problemas pessoais que foram expostos no livro, e estaria “pronto para reagir”.

A obra em questão é ‘Gwyneth: The Biography’, escrita por Amy Odell, que dedica um trecho ao conturbado namoro entre os dois astros, que durou, entre idas e vindas, de 1997 a 2000.

“Pronto para reagir”: a fúria do ator

Segundo a fonte do Radar Online, Ben Affleck não recebeu bem a exposição de um capítulo de sua vida de mais de 20 anos atrás. “Isso не é apenas fofoca de tablóide, é humilhante. Ele se sente completamente exposto”, disse a pessoa próxima ao ator. “Não vai passar batido para ele. O Ben está furioso e ele já está pronto para reagir”, completou o informante, sugerindo que uma resposta pública ou até mesmo legal pode estar a caminho.

As revelações da biografia

O livro de Amy Odell mergulha na dinâmica do casal, que contracenou em filmes como Shakespeare Apaixonado (1998). A biografia afirma que, na época, Affleck lutava contra o alcoolismo e o vício em jogos de azar, e que os amigos de Paltrow tinham ressalvas sobre o relacionamento, pois sentiam que ele não correspondia ao afeto da atriz.

A obra sugere ainda que o término definitivo foi causado pelos “impulsos autodestrutivos” de Affleck, que “podem até ter incluído traição”. A biografia também resgata uma fala de Paltrow após a separação, na qual ela teria dito: “Eu amo os homens, embora eles sejam canalhas traidores e mentirosos”.

Uma das revelações mais polêmicas é a de que a fonte para os detalhes da vida sexual do casal teria sido o falecido maquiador e confidente de Paltrow, Kevyn Aucoin, a quem a atriz teria contado histórias íntimas.

Um romance de idas e vindas

Ben Affleck e Gwyneth Paltrow formaram um dos casais mais famosos de Hollywood no final dos anos 90. Após o término, ambos seguiram em frente e se casaram com outras celebridades — ele com Jennifer Garner e, mais recentemente, com Jennifer Lopez; e ela com o músico Chris Martin e, atualmente, com o produtor Brad Falchuk. A nova biografia, no entanto, parece ter reaberto antigas feridas, trazendo de volta a público um dos períodos mais turbulentos da vida do ator.

Mostrar menosContinuar lendo