Bia Miranda é denunciada por negligência com a filha e rebate acusação: ‘Quer fama’

A influenciadora Bia Miranda foi alvo de uma denúncia no Conselho Tutelar por suposta negligência com a filha de 2 meses.
Bia Miranda é denunciada por negligência com a filha e rebate acusação: 'Quer fama' Bia Miranda é denunciada por negligência com a filha e rebate acusação: 'Quer fama'
Reprodução

A influenciadora digital Bia Miranda se tornou alvo de uma denúncia formal no Conselho Tutelar por suposta negligência com sua filha recém-nascida, Maysha, de apenas dois meses. A acusação, que inclui alegações graves sobre as condições de higiene e os cuidados com a bebê, foi protocolada pelo jornalista Thiago Sodré, segundo divulgado por um portal de notícias. Em resposta, a ex-participante de “A Fazenda” foi às redes sociais para negar veementemente as acusações e acusar o denunciante de buscar fama com o caso.

Procurado pela imprensa, o Ministério Público do Rio de Janeiro informou que não pode comentar o caso. Em nota, o órgão explicou que, por se tratar de uma situação envolvendo uma menor de idade, o processo corre em segredo de justiça, o que impede a divulgação de qualquer detalhe, inclusive a confirmação de sua existência.

As graves acusações da denúncia

De acordo com documentos que vieram a público através de um programa de notícias, a denúncia alega que Bia Miranda estaria negligenciando os cuidados com a filha para “curtir festas e noitadas” no Rio de Janeiro, deixando a criança “abandonada na mão de babás”.

O requerimento detalha supostas “condições precárias de higiene” na residência da influenciadora. A denúncia aponta ainda que a recém-nascida teria que dividir a cama com um cachorro, que deixaria fezes e urina espalhadas pelo quarto. O documento afirma que as provas para tais acusações foram extraídas das próprias redes sociais de Bia e do pai da criança, o DJ Gato Preto.

“Isso não vai dar em nada”: a defesa de Bia Miranda

Bia Miranda não se calou diante da exposição do caso. Em uma série de vídeos, ela negou todas as acusações, afirmou que há inconsistências nas informações apresentadas e partiu para o contra-ataque, acusando o jornalista de oportunismo.

“Quer fama, venha, porque aqui você vai dar de cara, não vai dar em nada”, declarou a influenciadora, em tom de desafio. “Juro, é cada coisa que aparece, mas isso é bom, vou levar até o fim”, prometeu, indicando que deve tomar medidas legais contra o que considera uma denúncia caluniosa.

Enquanto a denúncia segue os trâmites legais sob sigilo, a batalha de narrativas acontece publicamente. De um lado, acusações sérias que colocam em xeque a maternidade da influenciadora; do outro, uma defesa contundente que alega uma tentativa de ataque à sua imagem. 

Sobre o autor

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Ler posts desse autor