Blake Lively reage a críticas após polêmicas com diretor de ‘É Assim que Acaba’
A atriz Blake Lively tem enfrentado uma série de críticas e polêmicas envolvendo seu mais recente filme, ‘É Assim que Acaba‘ (2024), adaptação do best-seller de Colleen Hoover. Segundo informações da revista People, uma fonte próxima à artista revelou que Lively está surpresa e chateada com a repercussão negativa em torno das supostas tensões nos bastidores com o diretor Justin Baldoni.
Atriz não esperava tamanha repercussão
“Ela inicialmente se sentiu muito exposta e chateada”, disse a fonte à revista. “Durante a divulgação do filme, não houve um dia em que ela não tenha sido alvo de notícias desfavoráveis. Blake não está acostumada com esse nível de drama em torno de seu nome e carreira.”
Rumores indicam que Lively e Baldoni se desentenderam no set e que o conflito continuou durante a pós-produção do longa. Alguns sites internacionais chegaram a reportar que a versão final do filme foi editada pela própria atriz, com cenas adicionais roteirizadas por ela e seu marido, o ator Ryan Reynolds. Além disso, a ausência de Baldoni nos eventos promocionais do filme, e o fato de outros membros do elenco terem deixado de segui-lo nas redes sociais, alimentaram ainda mais os rumores.
Sucesso de bilheteria mesmo com as controvérsias
Apesar das polêmicas, ‘É Assim que Acaba’ segue sendo um sucesso nas bilheteiras. O filme já arrecadou mais de US$ 309 milhões mundialmente, o equivalente a mais de R$ 1,7 bilhão. No entanto, segundo a fonte da People, Lively ficou “bastante surpresa com os ataques e o drama” gerados em torno da produção, considerando que a situação saiu de controle.
Mesmo em meio às tensões nos bastidores, a atriz continua colhendo bons frutos com o sucesso comercial do longa, que mantém a sua relevância diante do público.