Resumo:

  • Bong Joon Ho afirmou que não se sente atraído por filmes de franquia, mas pensou em fazer um Alien: O Musical.
  • Seu próximo filme, Mickey 17, traz Robert Pattinson em papéis duplos e é baseado no romance de Edward Ashton.
  • Apesar do sucesso, o diretor prefere explorar novas e estranhas ideias, sem planos para sequências.

Bong Joon Ho, o diretor premiado por Parasita e o aguardado Mickey 17, compartilhou com o Los Angeles Times que não tem interesse em fazer filmes de franquia. O diretor revelou que, embora não seja atraído por esse tipo de projeto, teve uma ideia inusitada que despertou sua curiosidade: um Alien: O Musical. Se isso será uma realidade ou apenas uma reflexão criativa, só o tempo dirá, mas a proposta certamente deixaria muitos fãs ansiosos para ver a abordagem única de Bong sobre a famosa franquia.

O próximo projeto: Mickey 17

O próximo lançamento de Bong Joon Ho nos cinemas, Mickey 17, chega em 7 de março e promete ser mais uma obra intrigante. O filme é estrelado por Robert Pattinson, que interpreta dois papéis: Mickey, um “dispensável” – alguém capaz de morrer repetidamente e ter seu corpo reimpresso com todas as memórias de sua vida anterior. A trama se complica quando duas versões de Mickey começam a coexistir. Mark Ruffalo, Toni Collette e Naomi Ackie completam o elenco, e o filme é baseado no romance de Edward Ashton, que já possui uma sequência.

Sem sequências, por enquanto

Bong também comentou sobre o futuro de suas ideias e projetos. Apesar do sucesso de Parasita e seu impacto na indústria, ele não tem planos de comandar sequências de filmes. Quando questionado sobre uma possível continuação de Mickey 17, o diretor explicou que, embora tenha gostado de conversar com o autor Edward Ashton sobre o projeto, ele está mais interessado em explorar novas ideias, algumas até mesmo estranhas, do que seguir em uma linha de sequências.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor