Luiz Henrique destaca adrenalina e foco em novos desafios

Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro, a delegação do Botafogo embarcou nas primeiras horas desta segunda-feira (9) para Doha, no Catar. O Glorioso enfrentará o Pachuca, do México, na próxima quarta-feira (11), às 14h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Intercontinental da FIFA.

O meia Luiz Henrique comentou a atmosfera no grupo antes do embarque:

“Não tem como dormir. A rapaziada vai comemorar dentro do avião, partindo para Doha. Momento único para a gente. Estou com adrenalina ainda do jogo, não vou conseguir dormir agora. Felicidade imensa por essa temporada, mas ainda não terminou. Temos mais: tem esse Intercontinental.”

Viagem em conforto especial

A delegação botafoguense embarcou em dois aviões, incluindo a aeronave do New England Patriots, time hexacampeão da NFL. O jato, projetado para atletas de elite, oferece cadeiras mais largas e confortáveis, garantindo um melhor descanso aos jogadores. O uso foi viabilizado pela relação entre John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, e Robert Kraft, dono do Patriots.

Três taças em disputa

Além do título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda busca mais conquistas nesta temporada:

  • Dérbi das Américas: Será disputado pelo vencedor entre Botafogo e Pachuca.
  • Copa Challenger: Troféu para o time que avançar às semifinais, enfrentando o Al Ahly, do Egito.
  • Copa Intercontinental: O Real Madrid aguarda na final para disputar o principal título da competição.

A equipe comandada por Artur Jorge mantém o foco em encerrar 2024 com ainda mais glórias, mirando um desempenho histórico no cenário internacional.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor