O casamento de Brad Pitt e a empresária Ines de Ramon pode estar mais próximo do que se imagina. Segundo uma nova reportagem do site Radar Online, a recente morte da mãe do ator, Jane Etta Pitt, teria solidificado a relação do casal a tal ponto que o astro de Hollywood agora a vê como a mulher com quem vai se casar.

De acordo com fontes próximas ao ator, o apoio incondicional de Ines durante o período de luto foi o fator decisivo para que Brad Pitt decidisse dar o próximo passo no relacionamento, que começou no final de 2022.

‘O porto seguro do Brad em meio a tudo isso’

A informação foi divulgada pelo Radar Online, que conversou com fontes que descreveram Ines de Ramon como a principal fonte de força para o ator neste momento difícil. A mãe de Pitt, com quem ele era extremamente próximo, faleceu no dia 5 de agosto, aos 84 anos.

“A Ines tem sido o porto seguro do Brad em meio a tudo isso”, relatou um informante. “Ele confia nela mais do que jamais confiou em qualquer pessoa há muito tempo. Ela será a mulher com quem ele vai se casar, como resultado de todo o apoio oferecido por ela durante esse luto”.

A fonte acrescentou que a atitude de Ines com a família do ator foi crucial. “Ela entrou em contato com a família dele imediatamente, oferecendo suas condolências, e tem mantido contato regularmente. (…) A bondade dela e o vínculo que ela construiu com eles consolidaram seu lugar. O Brad agora a vê como algo mais do que uma parceira – ela se tornou parte da família.”

O histórico amoroso do casal

Se o casamento se confirmar, esta será a terceira união de Brad Pitt, de 61 anos. O ator foi casado com a estrela de Friends, Jennifer Aniston, entre 2000 e 2005, e com a atriz Angelina Jolie, de 2014 a 2016, com quem teve seus seis filhos.

Já Ines de Ramon, de 35 anos, foi casada com o ator Paul Wesley, da série The Vampire Diaries, entre 2019 e 2024. O romance dela com Brad Pitt começou poucos meses após a separação. Até o momento, os representantes do astro não se pronunciaram sobre os rumores de casamento.

Mostrar menosContinuar lendo